Páginas

quinta-feira, março 17, 2011

Eu, eu mesma e mais um pouco... de mim #1


Oi pessoas.


Há algum tempo eu ando querendo fazer um blog, sabe, apenas pra postar meus pensamentos e devaneios. Bem, finalmente deixei a preguiça de lado e arrumei coragem, e aqui estou.


Já postei, acho, uns três ou quatro textos. Espero que estejam gostando, algumas vezes irei postar coisas que não são de minha autoria, mas na maioria das vezes isso não ocorrerá, se acontecer eu, é claro, irei dar os créditos a quem merece.


Bom, além desses textos, às vezes também irei falar sobre mim, não se preocupem, é só às vezes mesmo. E justamente para isso que serve o poste de hoje “Eu, eu mesma e mais um pouco... de mim”.


Meu nome é Nathalia, tenho 14 anos, estou no primeiro ano do Ensino Médio, falando nisso, nesse momento eu deveria estar estudando pra prova de amanhã, mas continuando. Estou morando em Brasília, acho que não faz nem dois meses que vim pra cá, antes eu morava em Belém.


E antes que você pergunte: NÃO, lá os animais não andam no meio da rua. E se você tocar no nome “jacaré”, eu juro que descubro onde você mora só pra te dar um tapa na cara, porque isso é assinar o próprio atestado de imbecilidade.


Acho a maior ignorância do mundo, alguém achar que o norte do Brasil é menos civilizado do que o resto do país. Pra quem nunca foi lá eu só digo uma coisa, lá as ruas são asfaltadas sim, lá tem shopping sim e lá não é uma floresta.


As pessoas tem essa ideia ridícula, principalmente, de Belém e de Manaus, sinceramente não sei o porquê. Talvez seja por causa da floresta amazônica ou algo assim, se for por isso, me deixa contar um segredo: a floresta amazônica não fica dentro das cidades do norte, ela fica perto (nem tão perto assim).


Ok, mas voltando a mim, er, o que mais posso falar?


Na minha vida existem 4 grandes paixões, pelo menos são as que eu lembro agora, escrever, ler, ouvir musica e, pasmem, matemática.


Sim, sou nerd mesmo, não ligo, até gosto.


Não tenho muita paciência pra praticamente nada, me estresso com gente que tem preguiça de pensar, odeio quando mexem nas minhas coisas e se quiser me tirar do serio é só interromper minha leitura, principalmente por besteira.


Estou muito dependente do meu lindo e maravilhoso computador, é a melhor maneira de falar com quase todas as pessoas que conheço que moram em Belém. Ok, não é só por isso. Eu também estou meio viciada em ler ou escrever fanfics, mas relevemos isso.


Bom, esse texto já esta ficando muito grande, aposto que tem gente que não vai ler até o final, então acho melhor eu parar por aqui mesmo.


Espero que gostem do blog, eu o meu primeiro, então aceitos dicas, sugestões e criticas.


Beijos, Nathalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário